Poesia VisuaLatnemirepxE aiseoP

Poesia VisuaLatnemirepxE aiseoP







sexta-feira, 30 de abril de 2010

cigarras

cigarras, cigarras...        v   v    V      v     V   V
      V        v  v                  v    V      v                      V    v          
cigarras grudam                V        v                      V
em meus cabelos V                              V                 v
coibindo o pensamento  v           V                      V        V
de completar-se         
 V                                V            v        V 
cigarras, cigarras... v     v          V            V                                V             v
espantar não adianta
mas espanto V      v    
e elas voltam
maiores mais reais                                                        
                                      V                    
cigarras, cigarras... V                      V             v                                 v                         v                                   V
cigarras tapam meus olhos
cigarras fecham minha boca
amarram minhas mãos
sugam meu sangue         V       V v                         
     v           V               v     v                                  V
cigarras, cigarras... V     V              v                                    V                                   v                     v   
perco-me em meio                              v                  V
a cóleras acidentais                   v v
escorrego em meio                        v         v V         
a cigarros acesos           V               v           V                 
     V v           v                  V          v         v             
cigarras, cigarras... V            v V            v          
V              V           v
agora onde estou? V                            v            v     
quem eu sou?
não me pergunte        V             v              v
pergunte às cigarras, cigarras...

SilvioPrado 

2 comentários:

LunETta disse...

Kenia,

você é muito gentil
obrigado pelo incentivo..

um abraço em seu coração.

Estefani disse...

Adorei o poema e a criatividade é impressionante! Adorei.

Beijão =****